Convenção de tatuagem chega a Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Convenção de tatuagem chega a Ponta Grossa

Evento que acontece nas grandes cidades do país vem pela primeira vez para a Princesa dos Campos Gerais

Evento que acontece nas grandes cidades do país vem pela primeira vez para a Princesa dos Campos Gerais
Evento que acontece nas grandes cidades do país vem pela primeira vez para a Princesa dos Campos Gerais -

João Guilherme Castro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento que acontece nas grandes cidades do país vem pela primeira vez para a Princesa dos Campos Gerais

A Convenção de Tatuagem acontece no próximo final de semana, dias 6, 7 e 8 de março, na sede social do Clube Verde, no Centro de Ponta Grossa. Durante os três dias de evento, a programação é recheada com concurso de tatuagens, apresentação de bandas, workshops, batalhas de rap, suspensão corporal e concurso de cosplay. 

De acordo com Lucio Barbosa, membro da Equipe Loreno Tattoo, que realiza a convenção, evento surgiu com o objetivo de divulgar a cultura da tatuagem e demais manifestações. “O evento surgiu da necessidade da cidade abrir novos caminhos para a cultura da body art e outras manifestações culturais”, destaca.

Ainda segundo Barbosa a estimativa é de que mais de 80 tatuadores participem da convenção e cerca de seis mil pessoas passem pelo evento nos três dias de duração. O valor do ingresso é de R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível.

Programação

Na sexta-feira (6) a abertura para o público acontece às 10h da manhã e no mesmo horário tem um workshop com Nilton Oliveira. No período da tarde quem inicia a programação é o cantor Lucas Sorvetero. A partir das 14h30 acontece o primeiro desafio de tatuagens na categoria ‘Free Hand’. A primeira noite encerra com um duelo de MC’s e com a apresentação do grupo de rap CS Clan. 

No sábado (7) o evento abre ao mesmo horário para o público. Às 16h acontece o show da banda Hoovaranas. A segunda noite encerra com apresentação do grupo Corpo Suspenso e na sequência a banda de rock Fire Hunter, de Ponta Grossa. 

No último dia, domingo (8), os portões serão abertos novamente às 10h para o público. A partir das 13h a programação fica com uma apresentação de capoeira. Às 13h30 acontece o concurso de cosplay e na sequência o concurso garota tatuada. O evento se encerra às 20h30 com as homenagens e as premiações. 

Para conferir os detalhes da programação acompanhe na página do evento no Facebook.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE