Morre jovem baleado na frente de casa no Costa Rica | aRede
PUBLICIDADE

Morre jovem baleado na frente de casa no Costa Rica

Rapaz foi socorrido em estado grave e foi levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois

Rapaz conversava com amigos na frente de casa quando foi surpreendido pelo atirador
Rapaz conversava com amigos na frente de casa quando foi surpreendido pelo atirador -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz foi socorrido em estado grave e foi levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois

Foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa a morte de Alisson Soares Padilha, de 22 anos. Ele era o jovem baleado na frente da própria casa no residencial Costa Rica durante a tarde de quinta-feira (20). O rapaz chegou a ser socorrido e foi levado em estado grave ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

O crime foi cometido por volta das 16h30 desta quinta-feira e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. A vítima estava em frente da casa em que mora, na rua Paulino Primo Nadal, quando foi atingido pelos tiros. Ele conversava com os amigos quando uma outra pessoa chegou até o local e efetuou os disparos que atingiram a região do abdômen e do braço.

Equipes da Polícia Militar (PM) estiveram no local, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE