Nova unidade da Cotrasa prioriza o conforto ao cliente | aRede
PUBLICIDADE

Nova unidade da Cotrasa prioriza o conforto ao cliente

Nova concessionária na região do Distrito Industrial de Ponta Grossa conta com amplo pátio e melhor acesso para os clientes da empresa |
Nova concessionária na região do Distrito Industrial de Ponta Grossa conta com amplo pátio e melhor acesso para os clientes da empresa | -

João Guilherme Castro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Concessionária pensou em cada detalhe para melhorar o atendimento. Empresa também se preocupa com meio ambiente


A Cotrasa,concessionária Scania para os Campos Gerais, inaugurou na noite de terça-feira (18) a nova unidade do grupo em Ponta Grossa. A concessionária fica na BR-376, sentido Curitiba, no Distrito Industrial, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal. A proposta deste amplo e moderno investimento do grupo Scania na cidade é de oferecer um diferencial no atendimento ao cliente, priorizando a prestação de serviços especializados e com o conforto necessário. Além disso, há todo um cuidado com a sustentabilidade. O investimento girou em torno de R$ 6 milhões.

A localização foi escolhida de maneira estratégica pelo grupo, em função de possíveis investimentos na infraestrutura da região. A empresa já possuía outra unidade na cidade, que fica na Avenida Souza Naves (trecho urbano da BR-373), mas a mudança de local foi necessária. Para o diretor comercial da Cotrasa, Cristiano Locatelli, a escolha do local foi de extrema importância para a concessionária. “Não conseguíamos mais proporcionar um atendimento adequado ao nosso cliente, então mudamos pra cá, pensando no futuro, pensando na infraestrutura da localidade, e principalmente em oferecer um atendimento diferenciado ao cliente”, destaca.

Pensando no conforto para os motoristas que necessitam dos serviços oferecidos pela Cotrasa, a concessionária pensou em cada detalhe e, por mais que esteja na região do Distrito Industrial, o espaço destinado aos clientes poderá sanar algumas necessidades deles. “Por estamos distante da cidade, o espaço da Cotrasa possui uma área específica para motoristas com internet, jogos, pra passar um tempo enquanto aguarda o veículo ser consertado, espaço para banho refeição no local e também convênio com hotéis na cidade. Caso o motorista precise pernoitar, temos convênio para acomodá-lo da melhor forma possível”, explica Locatelli.

A nova unidade da Cotrasa também tem preocupação com o meio ambiente e por isso torna-se uma empresa com ideais de sustentabilidade. “Hoje é um tema que não tem como se afastar. A Scania tem esse conceito, a Cotrasa tem esse conceito e precisamos estar sempre evoluindo. Nessa unidade, temos um sistema de tratamento de efluentes que não gerará resíduo nenhum e nenhum impacto ao meio ambiente. A água depois de tratada pode ser conduzida de volta ao meio ambiente sem nenhum risco à sociedade”, aponta Locatelli.

O diretor ainda comenta sobre as melhorias a atualização que precisava ser feita no atendimento, com objetivo de valorização. “O mercado de Ponta Grossa é muito pujante, muito ativo, com transportadores extremamente atualizados. Como estamos numa estrutura há quase 50 anos precisava mudar, precisava dar um passo acompanhando esse movimento que a cidade e os transportadores vem tendo”, complementa.

O evento na noite desta terça-feira foi prestigiado por inúmeros convidados, atraindo cerca de 300 pessoas. Entre os presentes estavam o Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex; a vice-prefeita, Elizabeth Schmidt; o presidente de operações comerciais da Scania América Latina, Mats Gunnarsson; o p presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira dos Concessionários Scania, Alexandre Branco Santos, entre outros. Além de Ponta Grossa, a Cotrasa possui unidades nos municípios de São José dos Pinhais (onde fica a matriz), Cascavel, Guarapuava, Pato Branco, Telêmaco Borba e União da Vitória.

Empresa destaca grande confiança no mercado regional

A Cotrasa escolheu a localização da nova unidade já pensando no futuro. A concessionária fica na BR-376, sentido Curitiba. A empresa espera que a partir de agora haja maior investimento na região e com isso, o potencial de mercado aumente cada vez mais. O diretor comercial da Cotrasa, Cristiano Locatelli, destacou que acredita na região de Ponta Grossa. “Estamos acreditando no mercado, nos clientes, na região, e para nós é um investimento. Esperamos criar novos amigos, manter os que já temos e crescer como marca e como empresa no mercado na região de Ponta Grossa”, finalizou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE