Dupla armada assalta comércio no bairro Órfãs | aRede
PUBLICIDADE

Dupla armada assalta comércio no bairro Órfãs

Crime aconteceu nesta quarta-feira e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisões

Nenhum suspeito foi encontrado durante o patrulhamento da Polícia Militar
Nenhum suspeito foi encontrado durante o patrulhamento da Polícia Militar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu nesta quarta-feira e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisões

A polícia está atrás de dois rapazes que assaltaram um estabelecimento comercial nesta quarta-feira (19) na Avenida Anita Garibaldi, no bairro Órfãs, em Ponta Grossa. Pelo menos um deles portava um revólver, segundo a PM.

Conforme o relato da polícia, eles renderam o funcionário que estava no caixa e fugiram levando dinheiro, folhas de cheque e um telefone celular. A dupla embarcou numa motocicleta vermelha, mas não foram divulgadas informações sobre a placa do veículo.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil e informações que auxiliem na investigação do crime podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 ou 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil no telefone (42) 99807-9691.

Presos por furto

Duas pessoas foram presas durante a tarde desta quarta após serem flagradas tentando furtar produtos de estabelecimentos comerciais da cidade. O primeiro caso, às 12h, foi registrado na rua Doutor Joaquim de Paula Xavier, na Vila Estrela. Um homem de 40 anos foi preso em flagrante e encaminhado à 13ª SDP.

Duas horas depois, a polícia foi chamada até a rua Vicente Spósito, no bairro de Uvaranas. Desta vez, o homem flagrado tentando furtar produtos da loja tinha 41 anos e também acabou preso em flagrante.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE