Rudolf Polaco solicita poços artesianos para comunidades de PG | aRede
PUBLICIDADE

Rudolf Polaco solicita poços artesianos para comunidades de PG

Locais sofrem com falta de água constante e receberão poços viabilizados por convênio com o Governo do Estado

Imagem ilustrativa da imagem Rudolf Polaco solicita poços artesianos para comunidades de PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Locais sofrem com falta de água constante e receberão poços viabilizados por convênio com o Governo do Estado

O vereador Rudolf Polaco (Cidadania) esteve em Curitiba durante a quarta-feira (19) buscando a instalação de dois novos postos artesianos para regiões de Ponta Grossa que sofrem com falta d’água. O pedido foi formalizado durante a reunião que firmou a construção dois outros poços, no Roxo Roiz e Guaragi, ambos no Distrito de Itaiacoca.

O pedido de instalação foi feito por Rudolf e intermediado pelo deputado estadual Hussein Bakri (PSD), líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). "Além da assinatura deste convênio para a construção dos poços artesianos, estamos solicitando outros dois poços artesianos para comunidades que sofrem com problemas no abastecimento de água", disse Rudolf.

Segundo o vereador, os outros dois poços deverão ser construídos de acordo com indicações da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, que serão realizadas por estudos. "Essa parceria com o Governo do Estado, através do deputado Bakri, é muito importante para que possamos melhorar a qualidade de vida da população que vive nestas comunidades", afirmou.

Rudolf lembrou que as falhas no abastecimento tem prejudicado várias regiões da cidade, especialmente os distritos. "No caso dos distritos, temos buscado a construção de poços artesianos como uma forma de superar e amenizar esse problema. Os poços podem servir à comunidade em situações emergenciais", disse Rudolf.

A reunião para assinatura do convênio ainda contou com a presença do chefe de gabinete de Hussein Bakri, Marcelo Schlenert, do assessor parlamentar, Eduardo Paim, do representante da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Bruno Costa, e do representante do Instituto das Águas, Ronye Pascolotto.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE