Caso suspeito de coronavírus em PG é descartado | aRede
PUBLICIDADE

Caso suspeito de coronavírus em PG é descartado

Informação foi revelada pelo secretário de Estado da Saúde, Beto Preto

Informação foi revelada pelo secretário Beto Preto
Informação foi revelada pelo secretário Beto Preto -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Informação foi revelada pelo secretário de Estado da Saúde, Beto Preto

O caso suspeito de coronavírus em Ponta Grossa foi descartado. A informação foi confirmada na noite desta sexta-feira (14) pelo Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, em um vídeo divulgado em rede social. “Não há nenhum caso suspeito, neste momento, de coronavírus no município de Ponta Grossa. E isso é importante para que possamos descartar, e assim a população ficar mais tranquila”, disse em depoimento.

Nesta sexta-feira, um novo relatório foi emitido pelo Ministério da Saúde, de que quatro casos seguiam investigados no Brasil – entre eles o de Ponta Grossa. Porém, a amostra, que estava com a Fiocruz, no Rio de Janeiro, apontou negativo para o COVID-19, informação repassada à Secretaria de Estado de Saúde.

O caso

O primeiro caso suspeito em Ponta Grossa foi divulgado na última segunda-feira (10). Era de um menino de sete anos que esteve no Sul da China, em Taishan, Guangdong, no fim de janeiro. Após a constatação como um caso suspeito, todas as medidas preventivas e de bloqueio foram adotadas pelo município e o paciente passou por acompanhamento em domicílio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE