Rudolf Polaco propõe 'Operação Bairros' em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Rudolf Polaco propõe 'Operação Bairros' em Ponta Grossa

Vereador pede que o Poder Executivo dirija esforços para resolver problemas nas regiões periféricas

Imagem ilustrativa da imagem Rudolf Polaco propõe 'Operação Bairros' em Ponta Grossa
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador pede que o Poder Executivo dirija esforços para resolver problemas nas regiões periféricas

O vereador Rudolf Polaco (Cidadania) protocolou nesta sexta-feira (14) um requerimento para que a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa inicie uma "Operação Bairros". De acordo com Rudolf, a proposta visa garantir o atendimento de demandas das regiões periféricas com mais agilidade e também o atendimento de problemas e necessidades que dizem respeito à diferentes pastas.

Líder do Governo na Câmara Municipal, Rudolf lembra que a Prefeitura já tem investido em regiões centrais, como é o caso das ruas Paula Xavier e Balduíno Taques, e também em alguns bairros. No entanto ele acredita que a realização de serviços rápidos e emergenciais podem melhorar a vida dos moradores mais afastados. "O que queremos é que as diferentes secretarias unam forças para resolver os problemas encontrados em vários bairros do município", destacou o vereador.

A solicitação do vereador foi enviada ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e prevê ações de tapa-buraco, limpeza de terrenos que pertençam ao município, desentupimento de bueiros e cascalhamento de ruas. "É fundamental dar essa resposta a população que tem cobrado melhorias nos bairros. Um esforço conjunto de diferentes setores da Prefeitura ajudaria neste sentido", disse.

Antes do retorno das sessões da Câmara que acontece nesta segunda-feira (17), Rudolf Polaco visitou vários bairros da cidade para colher pedidos e solicitações da população. "Esse contato foi importante para notarmos a necessidade de se criar uma operação bairros, para atender aquelas vilas e localidades mais longe da área central e que também tem vários problemas", destacou Rudolf.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE