PCdoB lança Elton Barz como pré-candidato à Prefeitura | aRede
PUBLICIDADE

PCdoB lança Elton Barz como pré-candidato à Prefeitura

Presidente estadual do partido foi confirmado na reunião da sigla e pretende reafirmar o protagonismo do PCdoB em Ponta Grossa

Presidente estadual do partido foi confirmado como pré-candidato à Prefeitura
Presidente estadual do partido foi confirmado como pré-candidato à Prefeitura -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Presidente estadual do partido foi confirmado na reunião da sigla e pretende reafirmar o protagonismo do PCdoB em Ponta Grossa

Com o objetivo de reafirmar seu protagonismo no município, o PCdoB de Ponta Grossa aprovou na última quinta-feira (13) o lançamento da pré-candidatura de Elton Barz, presidente estadual do partido, à Prefeitura Municipal nas eleições deste ano.

Tércio do Nascimento, presidente municipal do PCdoB de Ponta Grossa, afirma que “o lançamento da pré-candidatura do Elton é um importante passo para que o partido avance na conquista de mais corações e mentes, colocando à disposição da sociedade ponta-grossense o seu quadro mais preparado para os desafios da gestão pública municipal”.

Nascido em Curitiba em dezembro de 1963, Barz participa da política ponta-grossense desde 2006. Estudou em escola pública e no ensino secundário entrou para a política estudantil, participando da reestruturação do movimento estudantil no fim da ditadura militar na década de 80. Quando era estudante de história da Universidade Federal do Paraná (UFPR), foi secretário geral do Diretório Acadêmico Rocha Pombo e coordenador do Centro Acadêmico de História (CAHIS/UFPR). Além da graduação em história, mais tarde também se formou em Ciências Sociais. Militante assíduo da área da Cultura, Elton é funcionário público municipal e professor da Unicentro, sendo Mestre em Planejamento Regional e Especialista em Antropologia Cultural.

Em nota encaminhada à imprensa, o PCdoB destaca que Ponta Grossa precisa de “um nome com a envergadura e representatividade do presidente estadual do PCdoB para permitir as transformações sociais necessárias que visam a diminuição das desigualdades e a garantia de direitos”, explicando que a direção municipal da sigla espera apresentar um novo caminhão para debater o futuro da cidade a partir da pré-candidatura de Barz.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE