Guardas municipais salvam criança engasgada em PG | aRede
PUBLICIDADE

Guardas municipais salvam criança engasgada em PG

Viatura da GM foi até o local atender ocorrência de furto. Durante ocorrência, agente de segurança salvou uma criança engasgada com manga

Menina foi salva graças ao treinamento dos guardas municipais que atenderam à ocorrência
Menina foi salva graças ao treinamento dos guardas municipais que atenderam à ocorrência -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Viatura da GM foi até o local atender ocorrência de furto. Durante ocorrência, agente de segurança salvou uma criança engasgada com manga

Uma ocorrência de furto no começo da noite desta quinta-feira (6) atendida pela Guarda Municipal de Ponta Grossa terminou com uma criança de dois anos salva por um dos agentes de segurança. Segundo a GM, a menina se engasgou com um pedaço de fruta e não houve consequências mais graves porque os agentes estavam preparados para atender a esse tipo de situação.

A equipe da Romu foi chamada até o local porque um membro da família é usuário de drogas e teria furtado alguns objetos para sustentar o vício. O rapaz fugiu antes da chegada da viatura, mas os guardas fizeram a orientação aos familiares sobre como proceder nesse tipo de caso.

Enquanto o trabalho era finalizado, a sobrinha da moradora começou a se afogar com um pedaço de manga e ficou sem respirar. Desesperada, a mulher pediu socorro aos GMs e um dos integrantes da equipe rapidamente efetuou a manobra de Heimlich para desafogar a menina. Ela conseguiu vomitar os pedaços da fruta e voltou a respirar normalmente.

Com a situação normalizada, a tia foi orientada a entrar em contato com o Corpo de Bombeiros ou com o Samu caso ela apresentasse algum tipo de sintoma novamente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE