Lidera Mulher PG traz novidades para 2020 | aRede
PUBLICIDADE

Lidera Mulher PG traz novidades para 2020

A Coach Daniella Kirsten estará em Ponta Grossa no próximo dia 12 de fevereiro

Imagem ilustrativa da imagem Lidera Mulher PG traz novidades para 2020
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Coach Daniella Kirsten estará em Ponta Grossa no próximo dia 12 de fevereiro 

O projeto Lidera Mulher PG retoma as atividades no próximo dia 12. Quem comandará a primeira edição de 2020 é Daniella Kirsten, a master trainer Febracis, que atua com coach individual, através da metodologia do Coaching Integral Sistêmico. O encontro acontece na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), às 19h30, e é aberto ao público. Não há necessidade de se inscrever. Essa é a segunda vez que a profissional vem ao Lidera. “Vamos falar sobre vícios emocionais, perda da identidade e o posicionamento das mulheres em relação ao quanto elas podem ser ainda melhores como empreendedoras, esposas, mães e filhas”, explica Daniella. Em sua primeira passagem pelo programa, a profissional lotou o auditório da Acipg.

Para o ano de 2020, o projeto desponta com novidades. Segundo Flávia Barrichello, uma das coordenadoras do programa, as reuniões passam agora a ser mensais e não mais bimestrais. “Com a consolidação do Lidera em nossa cidade, observamos a necessidade de diminuir o intervalo de encontros. Nosso público-alvo está disposto e interessado em buscar conhecimento sobre o assunto. Por isso, já temos alguns temas definidos que serão divulgados no decorrer das reuniões”, afirma Flávia. 

Em fevereiro, a equipe gestora de Ponta Grossa passará por um curso de capacitação com duração de três meses. Na pauta estão relacionadas questões sobre gestão empresarial seguindo o modelo e princípios cristãos. “Posteriormente, iremos disponibilizar também para as mulheres que frequentam as nossas reuniões”, comenta a empresária.

O Lidera

Com uma proposta voltada ao empreendedorismo feminino o Lidera Mulher é coordenado por um grupo de empresárias cristãs de vários segmentos. O programa busca orientar e capacitar mulheres a obterem bons resultados em seus negócios, além de incentivar novas profissionais a investirem na carreira empresarial.

as informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE