Rapaz saca arma para PMs e acaba morto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz saca arma para PMs e acaba morto em PG

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira no bairro Chapada e deixou jovem de 25 anos morto

Jovem teria sacado arma e apontado para policiais, mas foi atingido antes que pudesse atirar
Jovem teria sacado arma e apontado para policiais, mas foi atingido antes que pudesse atirar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira no bairro Chapada e deixou jovem de 25 anos morto

Um rapaz de aproximadamente 25 anos morreu numa troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (29) no bairro Chapada, em Ponta Grossa. O suspeito, que ainda não foi identificado oficialmente, teria sacado uma arma enquanto tentava fugir de uma abordagem do Pelotão de Choque.

Conforme o relato da PM, o caso foi registrado por volta de 4h na rua Professora Zila de Lemos Inglês. A equipe fazia patrulhamento pela região e tentou abordar o jovem, mas ele fugiu para dentro de um terreno. Os policiais seguiram o suspeito e ele sacou uma arma. Antes que o rapaz atirasse e colocasse em risco a vida dos policiais, eles atiraram e atingiram o suspeito.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e apreenderam um revólver calibre 32 que estaria com o jovem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e ainda não tinha sido identificado até a publicação desta matéria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE