Acidente entre carro e moto deixa dois feridos graves | aRede
PUBLICIDADE

Acidente entre carro e moto deixa dois feridos graves

Colisão aconteceu na madrugada deste domingo (26) e mobilizou equipes do SAMU e da Polícia Militar

Imagem ilustrativa da imagem Acidente entre carro e moto deixa dois feridos graves
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colisão aconteceu na madrugada deste domingo (26) e mobilizou equipes do SAMU e da Polícia Militar

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (26), em Ponta Grossa. A batida foi registrada na rua Generoso Martins de Araújo, na região da Nova Rússia, e envolveu um carro e uma motocicleta - o acidente mobilizou equipes do Samu e do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar. 

O acidente envolveu um Volkswagen Gol e uma motocicleta. Os socorristas Eduarda e Clayton, ambos do Samu, foram os dois primeiros a chegarem ao local. O condutor e o garupa da moto tinham ferimentos graves e precisaram ser socorridos pelo médico que também prestou apoio no local.

Segundo dados fornecidos pelo Samu, o piloto, um rapaz de 26 anos, sofreu escoriações generalizadas e um trauma no fêmur direito - ele foi levado ao Hospital Universitário da UEPG em estado grave. 

Já o garupa, um jovem de 26 anos de idade, estava sem capacete quando foi atendido e sofreu uma lesão na orelha (otorragia), queimadura de primeira grau no abdômen e escoriações pelo dorso - ele também foi encaminhado ao mesmo hospital. 

No carro, não houveram feridos. Por se tratar de um cruzamento, a suspeita é de que um dos motoristas tenha ignorado a preferencial e provocado a batida. O nome das vítimas não foi revelado pelas autoridades. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE