Rapaz compra moto pelo Facebook e vai parar na delegacia | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz compra moto pelo Facebook e vai parar na delegacia

De acordo com a Guarda Municipal, moto estava com a placa de outro veículo e tinha os “sinais de identificação suprimidos”

Motocicleta foi levada à 13ª SDP e passará por perícia antes de ser devolvida ao proprietário
Motocicleta foi levada à 13ª SDP e passará por perícia antes de ser devolvida ao proprietário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De acordo com a Guarda Municipal, moto estava com a placa de outro veículo e tinha os “sinais de identificação suprimidos”

Uma compra feita pelas redes sociais levou um rapaz de 18 anos até a delegacia da Polícia Civil de Ponta Grossa para se explicar às autoridades. Ele foi flagrado pela Guarda Municipal com uma motocicleta com placa adulterada e sinais de identificação raspados, conforme relato da GM.

Ele foi abordado na região do Recanto Verde, quando a equipe da GM que fazia patrulhamento percebeu a placa levantada de uma Honda CG azul. Ao consultar a numeração no sistema, os guardas descobriram que ela pertencia a uma Honda CB 600 Hornet. Além disso, outros sinais que poderiam ajudar a identificar a moto estavam suprimidos.

O rapaz confessou ter comprado a moto por R$ 1 mil de uma pessoa que anunciou a venda pelo Facebook. O veículo foi apreendido e o proprietário foi conduzido para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE