Homem é preso após furtar casa na Ronda | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso após furtar casa na Ronda

Equipe da Romu flagrou o homem carregando uma TV e duas mochilas. Ele até tentou fugir, mas foi pego

Entre os objetos furtados estavam uma TV e dois aspiradores
Entre os objetos furtados estavam uma TV e dois aspiradores -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe da Romu flagrou o homem carregando uma TV e duas mochilas. Ele até tentou fugir, mas foi pego

O furto a uma residência localizada na rua Ibaiti, no bairro Ronda, no final da tarde deste sábado (18), resultou na prisão de um homem. Ele foi pego em flagrante, pelas equipes policiais, carregando os objetos do furto – entre eles, uma televisão de 32 polegadas da marca Philco, e dois aspiradores de pó.

Tudo começou com uma ronda ostensiva realizada por uma equipe do Grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) na avenida Visconde de Taunay. Nas proximidades da rotatória da Rua Londrina, a equipe visualizou, por volta das 19 horas, um homem carregando um aparelho televisor e duas mochilas no final da rua Porecatu. Ao ver a equipe policial, ele soltou os objetos, pulou o muro de uma residência e se evadiu.

Populares viram a ação do homem, que saiu de outro imóvel e adentrou em uma área de mata na região do Santo Antônio. Diante dessa informação, a equipe GETAM também foi acionada, para dar apoio nas buscas. Logo depois, a equipe localizou o homem escondido dentro de um córrego. Ele foi reconhecido e foi dado foz de prisão.

Questionado sobre a origem dos objetos, ele relatou ter praticado um furto na companhia de um amigo, o qual não foi localizado. A Central de Monitoramento alertou sobre um furto a uma residência da rua Ibaiti – a equipe se deslocou até a residência, e no local o proprietário confirmou o furto e reconheceu os objetos. 

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE