Rudolf busca melhorias para estradas rurais de PG | aRede
PUBLICIDADE

Rudolf busca melhorias para estradas rurais de PG

Vereador esteve com o secretário Bruno Costa para discutir necessidades dos distritos do município

Imagem ilustrativa da imagem Rudolf busca melhorias para estradas rurais de PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador esteve com o secretário Bruno Costa para discutir necessidades dos distritos do município

O vereador Rudolf Polaco, líder do Governo na Câmara Municipal, esteve reunido nesta terça-feira (14) com o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Ponta Grossa, Bruno Costa. Durante a reunião, Rudolf expôs a demanda pela melhoria de estradas rurais de diversas localidades, além de discutir projetos ligados aos programas do Feira Verde e do Mercado da Família. 

“Minha principal demanda apresentada ao secretário foi por melhoria nas estradas rurais da cidade, especialmente diante das necessidades das populações dos distritos e também do escoamento da safra”, disse o vereador. Rudolf afirmou que a Secretaria comandada por Bruno tem um cronograma para realização de patrolamentos. “Vim acompanhar isso e pedir agilidade em algumas questões”, disse o vereador. 

Durante o encontro, Bruno e Rudolf também discutiram projetos do parlamentar que estão ligados aos programas Feira Verde e Mercado da Família. “Vamos apresentar alguns projetos que irão prever parcerias e melhorar esses dois programas, acredito que teremos um avanço interessante”, contou o vereador.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE