AMTT orienta sobre renovação de benefícios para Isentos | aRede
PUBLICIDADE

AMTT orienta sobre renovação de benefícios para Isentos

As solicitações podem ser feitas pela internet.

As solicitações podem ser feitas pela internet.
As solicitações podem ser feitas pela internet. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As solicitações podem ser feitas pela internet.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), inicia nos próximos dias, o recebimento de pedidos de concessão  e renovação do benefício para Isentos de tarifa do transporte coletivo. As solicitações podem ser feitas pela internet.

De acordo com o Departamento de Transportes da AMTT (Detra), no caso de idosos acima de 65 anos, as solicitações podem ser feitas a partir do dia 13 de janeiro. Já para os aposentados por invalidez, o prazo se inicia no dia 20 desse mês. 

“Para realizar o pedido, é importante que o interessado tenha consigo documentos como CPF, RG e comprovante de endereço, além dos documentos específicos de cada categoria. A lista completa pode ser acessada diretamente no site da AMTT”, explica o chefe da divisão de Transportes, Fernando Bueno.

Serviço

A documentação completa e informações adicionais podem ser conferidas através do link ou no escritório da AMTT no Terminal Central. O horário de funcionamento é das 8 h às 17 h, de segunda à sexta-feira.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE