Briga entre desafetos acaba com jovem baleado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Briga entre desafetos acaba com jovem baleado em PG

Caso foi registrado no final da tarde deste sábado (4) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar

Imagem ilustrativa da imagem Briga entre desafetos acaba com jovem baleado em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi registrado no final da tarde deste sábado (4) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar

Uma briga entre desafetos mobilizou as forças de segurança no final da tarde deste sábado (4) em Ponta Grossa. O caso foi registrado na rua Otília Cunha Guimarães, na região da Vila Rubini e viaturas do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Militar (PM) foram deslocadas para atender a ocorrência. 

A briga teria começado quando um jovem de 22 anos encontrou um desafeto no local - após uma discussão, o agressor sacou uma garrucha e disparou contra a vítima. O jovem de 22 anos foi atingido de raspão nas costas e, por sorte, escapou sem maiores ferimentos. 

Após o disparo, o agressor fugiu do local - o rapaz que efetuou o tiro seria morador da Vila Francelina, em Uvaranas. Apesar do atendimento do Samu e dos Bombeiros, a vítima não precisou ser levada ao Hospital.

Uma equipe da PM esteve na cena do crime e registrou um boletim de ocorrência (BO). O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE