Clientes fazem fila para aproveitar liquidações em PG | aRede
PUBLICIDADE

Clientes fazem fila para aproveitar liquidações em PG

Tradicionais no início do ano, megaliquidações formam filas nas principais lojas do comércio varejista desde a madrugada

Dezenas de consumidores lotam o Magazine Luiza em busca das melhores promoções
Dezenas de consumidores lotam o Magazine Luiza em busca das melhores promoções -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tradicionais no início do ano, megaliquidações formam filas nas principais lojas do comércio varejista desde a madrugada

Grandes filas foram formadas desde a madrugada desta sexta-feira (3) por clientes em busca de boas oportunidades de aproveitarem as megaliquidações de começo de ano. Tradicional em todo o país, as promoções podem oferecer descontos de até 70% em alguns produtos.

O Magazine Luiza reuniu dezenas de consumidores na frente da loja na área central de Ponta Grossa. São oferecidos produtos com até 70% de desconto em produtos para pronta entrega, ou seja, que o cliente já consegue levar o que comprou pra casa. Todas as mais de mil lojas pelo país abriram às 6 horas e o movimento deve ser intenso durante todo o dia.

Também com horário estendido, as Lojas MM de todo o país abriram às 7h para acomodar os clientes que querem aproveitar os preços especiais para passarem o ano com novos produtos. A empresa informa que serão dois dias (sexta e sábado) para liquidar estoque, com ofertas especiais em todas as linhas de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, informática, celulares e utilidades. Com descontos reais, inclusive com negociação direta com as fábricas, o MM garante entrega rápida e a vantagem de montagem grátis aos produtos vendidos.

Também com previsão de movimento intenso entre sexta e sábado, a Valdar Móveis espera ampliar o volume de vendas neste início de ano com o “Saldão da Madrugada”, que tem por exemplo uma TV de LED HD de 32’ por R$ 699. A Multiloja realiza a sua “Liquidação Anual”, garantindo a venda de produtos com descontos de até 70% em suas lojas. Já a Lojas Colombo antecipou as liquidações, iniciando a promoção ‘2020 Bombástico’ com a venda de produtos com preços especiais entre quinta-feira (2) e sábado, com descontos de até 50%.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE