Sócio-torcedor conta com cobertura para implantes dentários | aRede
PUBLICIDADE

Sócio-torcedor conta com cobertura para implantes dentários

Os tratamentos de implantes dentários são relativamente rápidos, necessitando contudo de uma preparação adequada para que tudo transcorra da forma esperada

Contrato proporciona, aos mais de oito mil Sócio Torcedores e seus dependentes, acesso a tratamentos odontológicos
Contrato proporciona, aos mais de oito mil Sócio Torcedores e seus dependentes, acesso a tratamentos odontológicos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os tratamentos de implantes dentários são relativamente rápidos, necessitando contudo de uma preparação adequada para que tudo transcorra da forma esperada

Em contrato firmado entre o Grupo Odontoponta e o Operário Ferroviário proporciona, aos mais de oito mil sócios-torcedores e seus dependentes, acesso a tratamentos odontológicos com maior facilidade pelo convênio odontológico da operadora.

Dentre as coberturas exclusivas os Implantes Dentários e Próteses sobre Implantes, que comumente são tratamentos de valores mais elevados, dentro do convênio possuem sistemas de contratação que permitem maior acessibilidade proporcionada pela Operadora de Planos de Saúde Odontológico.

Implante Dentários são parafusos de uma liga metálica chamada Titânio que são parafusados aos maxilares no paciente substituindo as raízes perdidas dos dentes. Posterior à implanta caso do parafuso são confeccionadas as Próteses sobre Implantes.

Os Implantes Dentários podem ser realizados para tratamentos unitários, quando perdeu um dente somente, ou para tratamentos múltiplos, quando existe perda de mais dentes naturais.

Pacientes que sofrem com Dentaduras, que não possuem uma estabilidade adequada para mastigação, podem usar os tratamentos de implantes dentários para confeccionar próteses suportadas pelos implantes, os chamados Protocolos sobre Implantes, que substituem as Dentaduras convencionais.

Os tratamentos de implantes dentários são relativamente rápidos, necessitando contudo de uma preparação adequada para que tudo transcorra da forma esperada. Antes de fazer o tratamento, o cliente deverá passar por um protocolo de exames radiográficos e de sangue que garantirão o perfeito estado de saúde óssea e geral do cliente para a execução do tratamento.

Sendo um tratamento eletivo, ou seja, podemos eleger o melhor momento para a realização do mesmo, se o cliente apresentar qualquer desvio observável nos exames iniciais, primeiramente será necessário ajustar este desvio para o agendamento do procedimento.

Cada tratamento possui uma necessidade específica e é importante agendar uma consulta inicial para que o profissional possa fazer uma avaliação detalhada de cada caso.

O Grupo Odontoponta disponibiliza clínicas credenciadas para atendimento e seus canais de comunicação para que o sócio torcedor possa tirar suas dúvidas quanto aos atendimentos

Clínica Centro - WhatsApp: 42 9 9971-0116

Clínica Uvaranas - WhatsApp: 42 9 9988-0303

Telefone fixo: 42 3025.6003

E pelo Link de Acesso à informação: http://bit.ly/op_socio_torcedor

Com mais de 15mil vidas atendidas e rede de atendimento em 3 Estados, Paraná, São Paulo e Santa Catarina, os convênios podem ser contratados por Empresas, Associações, Sindicatos, Cooperativas e também em planos Individuais e Familiares. Para maiores informações quanto as coberturas de tratamentos e atendimentos o Grupo Odontoponta disponibiliza acesse:

Site: www.odontoponta.com

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE