Münchenfest chega ao fim neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

Münchenfest chega ao fim neste domingo

Evento no Parque Ambiental começa às 11h e segue até as 22 horas

Evento segue até às 22 horas
Evento segue até às 22 horas -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento no Parque Ambiental começa às 11h e segue até as 22 horas

Termina neste domingo a 30º edição da Münchenfest. As atividades do evento, que ocorre no Parque Ambiental de Ponta Grossa tem entrada franca, iniciam às 11 da manhã e seguem até as 22 horas.  O evento reúne diversas cervejarias, além de contar com a apresentações de bandas típicas, jogos tradicionais (cabo de guerra, corrida do barril, prova do serrador e concurso de chope em metro) e uma ampla praça de alimentação.  

Famílias e os foliões que comparecerem à Münchenfest terão um grande variedade de sabores à disposição. Isso porque, o evento reunirá representantes da microcervejarias da cidade, que disponibilizarão diversos sabores para o público. O chope oficial fica por conta da Brahma Chopp, produzido pela AmBev.

Dentre as variedades estarão Lager, Ipa, Apa, Pilsen, Summer Ipa, Sour, Bohemian Pilsener, Munchen, Witbier, etc. Em meio a essa vasta carta de bebidas, o público poderá experimentar versões com sabores de Morango, Maracujá, Maracujá e Limão, Amora, e Kiwi e muito mais.

Já entre os pratos que serão oferecidos aos participantes da München estão clássicos como Eisbein (joelho de porco), Frikadellen (bolinho de carne com molho típico) e Apfelstrudel. E também pratos novos como o cheese-eisbein, torta alemã, sanduíche de pernil e waffles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE