Construtora Prestes lança nova experiência em ‘super feirão’ | aRede
PUBLICIDADE

Construtora Prestes lança nova experiência em ‘super feirão’

A vivência, totalmente interativa, levará os visitantes à sacada do 8º andar de uma das torres do empreendimento no Santa Paula

Imagem ilustrativa da imagem Construtora Prestes lança nova experiência em ‘super feirão’
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vivência, totalmente interativa, levará os visitantes à sacada do 8º andar de uma das torres do empreendimento no Santa Paula 

A Prestes Construtora lança neste sábado (7) mais uma forma para encantar o cliente. A experiência Prestes é um tour virtual no decorado, com direito a uma visita ao que será o apartamento decorado do Vista Santa Paula. A vivência, totalmente interativa, levará os visitantes à sacada do 8º andar de uma das torres do empreendimento, além de poder conhecer todos os ambientes e cômodos do imóvel. 

A ação é parte da programação do super feirão, que acontece neste sábado com condições exclusivas para produtos do portfólio da construtora. A campanha segue o ritmo da Black Friday, e garante benefícios especiais para quem visitar o novo Espaço Prestes. As entradas partem de 500 reais com pagamento da segunda parcela só depois do Carnaval. Além de documentação gratuita, o super feirão prevê que alguns apartamentos sejam entregues com direito a uma cozinha planejada como presente.

O superintendente comercial da Prestes, Marcelo Alves explica que a meta é agendar 200 visitas ao novo espaço. “Toda nossa equipe de Ponta Grossa, que conta com quase 60 corretores estará preparada, inclusive colocando UBER à disposição para buscar e levar os clientes”, conta. Alves destaca que a oportunidade é única e dá para aproveitar a redução na taxa de juros e os valores dos empreendimentos, que ainda não sofreram reajuste. “Vivemos uma retomada no crescimento e provavelmente os preços na virada do ano serão diferentes dos de agora, o que atesta que é a hora ideal para quem quer comprar”, enfatiza.

Sorteio

Os clientes que visitarem o novo Espaço Prestes, localizado na esquina da Sete de Setembro, esquina com a Dr. Colares concorrerão a um voucher no valor de R$ 250, que dá direito a um jantar no restaurante Lagondôla. Os agendamentos podem ser feitos pelo whats: 99845-0001.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE