ONG faz álbum de Natal para promover adoção de cães | aRede
PUBLICIDADE

ONG faz álbum de Natal para promover adoção de cães

São mais de 200 cães que aguardam para serem adotados

'Um lar responsável e amoroso para estes amiguinhos seria o melhor presente que poderíamos ganhar'
'Um lar responsável e amoroso para estes amiguinhos seria o melhor presente que poderíamos ganhar' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

São mais de 200 cães que aguardam para serem adotados

Há oito anos a ONG SOS Bichos desenvolve um trabalho voluntário de resgate, castração e doação de cães de rua. Neste fim de ano, a associação aproveitou a época natalina para criar novas ações: um álbum de Natal com cãezinhos a procura de um lar e uma árvore de Natal solidária, com cartões com fotos dos pets e pedidos de doação.

Divulgado há apenas um dia, o álbum digital está fazendo bastante sucesso na página da ONG no Facebook. Nas fotos, os cães aparecem com touca de papai Noel, lenço, e um pedido: ‘ei, me adota?’. De acordo com a ONG, são aproximadamente 200 animais à disposição, interessados em adotar um pet podem entrar em contato pelo telefone 42 99955 2878. A adoção responsável precisa ser realizada por um adulto que assinará um termo de responsabilidade, além disso, a equipe da SOS Bichos também vai até o endereço para conhecer o lar.

Há ainda uma árvore de Natal Solidária, uma parceria da ONG com a Casa Pet. Nela, estão pendurados cartões com fotos de animais para adoção e pedidos de doação de produtos que eles necessitam. A Casa Pet está localizada na Rua Cel. Francisco Ribas, 542 - Centro

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE