UEPG divulga resultado do PSS 2019 nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

UEPG divulga resultado do PSS 2019 nesta sexta

A divulgação será por meio de uma transmissão ao vivo no Facebook da UEPG, às 14h

No total, foram cerca de 24 mil alunos que realizaram as provas nas três etapas (PSS I, II e III) em 2019
No total, foram cerca de 24 mil alunos que realizaram as provas nas três etapas (PSS I, II e III) em 2019 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A divulgação será por meio de uma transmissão ao vivo no Facebook da UEPG, às 14h

A Comissão de Processos de Seleção (CPS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa divulga, nesta sexta (06), os resultados do Processo Seletivo Seriado (PSS) para ingresso em 2020. A divulgação será por meio de uma transmissão ao vivo no Facebook da UEPG, às 14h, com a leitura dos aprovados em primeira chamada; e no site da CPS às 15h, com as listas completas.

A previsão de divulgação dos resultados era em 06 de janeiro, mas o trabalho da CPS permitiu antecipar em um mês, como conta o coordenador da CPS, Edson Luiz Marchinski. “A equipe da CPS se mobilizou com trabalho nos três turnos para que o resultado pudesse ser antecipado. Tudo foi detalhadamente planejado para que houvesse agilidade e qualidade”, salienta. O coordenador orienta ainda que órgãos de imprensa e colégios que desejem receber as listas por e-mail às 15h, no mesmo momento da publicação no site, devem entrar em contato com a CPS.

Buscando uma das 507 vagas disponíveis para o ingresso nos cursos da UEPG por meio do PSS em 2020, 3934 candidatos realizaram as provas da terceira fase em 17 de novembro.  A nota mínima para inclusão no processo classificatório, obtida a partir da média aritmética simples dos pontos alcançados por todos os candidatos que realizaram as provas no triênio 2017-2019 é de 1256 pontos.

No total, foram cerca de 24 mil alunos que realizaram as provas nas três etapas (PSS I, II e III) em 2019. Os boletins de desempenho com os resultados individuais do PSS I e II serão divulgados a partir de 01 de março de 2020.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE