Rede de empresários lança oficialmente o ‘BNI’ em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rede de empresários lança oficialmente o ‘BNI’ em PG

Evento ocorreu na manhã desta terça-feira, em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Rede de empresários lança oficialmente o ‘BNI’ em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento ocorreu na manhã desta terça-feira, em Ponta Grossa

Cerca de 300 pessoas, entre membros e convidados do maior grupo internacional de network do mundo, o BNI, lançaram na manhã desta terça-feira (03), no Clube Verde, a "Equipe Rocket", formada por empreendedores de diversos segmentos da cidade. Com o objetivo de formar uma rede cada vez maior de negócios, o Business Network International foi criado em 1985 pelo norte-americano Dr. Ivan R. Misner e conta, atualmente em Ponta Grossa, com cerca de 30 membros.

Na manhã desta terça, os convidados tiveram a oportunidade de preencher a um formulário de interesse para adesão ao grupo, que prioriza os melhores profissionais de cada segmento para que não haja concorrentes dentro de uma mesma equipe, aumentando, dessa forma, as chances de negócios. "Atualmente, com o mercado tão competitivo em todos os segmentos, ter uma cartela de clientes indicados por outros empresários de ramos diversos dá ainda mais credibilidade, pois ninguém irá indicar um "mau profissional" para um cliente seu. A indicação é tão boa quanto um trabalho de marketing eficiente", explica Karol de Saldanha, proprietária da empresa Grupo Vila Coruja, do setor de eventos, que faz parte do BNI Ponta Grossa.

Os empresários que tiverem interesse em saber como funciona o BNI e passar pela entrevista de adesão podem procurar maiores informações no site: www.bnibrasil.com.br, ou ainda entrar em contato com membros da cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE