Projeto de ‘Tarifa Zero’ é protocolado na Câmara | aRede
PUBLICIDADE

Projeto de ‘Tarifa Zero’ é protocolado na Câmara

Presidente do Legislativo, Daniel Milla (PV), e autor da proposta, Felipe Passos (PSDB) vão debater sobre o tema em audiências públicas.

Imagem ilustrativa da imagem Projeto de ‘Tarifa Zero’ é protocolado na Câmara
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Presidente do Legislativo, Daniel Milla (PV), e autor da proposta, Felipe Passos (PSDB) vão debater sobre o tema em audiências públicas.

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, vereador Daniel Milla (PV) e o vereador Felipe Passos (PSDB) estão trabalhando em alternativas para ampliar a discussão sobre o Projeto de Lei que institui a tarifa zero para o transporte público na cidade. A proposta foi oficialmente protocolada no Legislativo durante a semana. A autoria é de Passos, mas conta com o apoio de Milla.

O projeto aponta para a possibilidade da redução do custo tarifário a partir da participação direta dos empresários que custeiam grande parte do vale transporte. E a meta é que essa redução não onere o custo para os demais usuários.

"Queremos discutir, com segmentos da sociedade civil organizada, sugestões para este projeto possa atender o interesse de toda a população que usa o transporte coletivo", afirmou Milla, falando sobre a realização de audiências públicas e reuniões com entidades representativas.

"Sabemos que não existe serviço gratuito, mas este é um serviço que já está sendo pago. Não é sobre gratuidades, mas sim, sobre uma nova forma de gestão do transporte coletivo em Ponta Grossa", destacou Passos.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE