Operação da GM prende foragido e encontra drogas | aRede
PUBLICIDADE

Operação da GM prende foragido e encontra drogas

Ação da Guarda Municipal foi realizada na área central e também no bairro de Uvaranas entre a tarde e noite de quinta-feira

Fiscalização se concentro nas praças do centro e também no bairro de Uvaranas
Fiscalização se concentro nas praças do centro e também no bairro de Uvaranas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação da Guarda Municipal foi realizada na área central e também no bairro de Uvaranas entre a tarde e noite de quinta-feira

Dezenas de guardas municipais de Ponta Grossa participaram de mais uma Operação Saturação nesta quinta-feira (28). Os esforços da segurança pública foram realizados entre a tarde e a noite e se concentraram principalmente na área central da cidade e no bairro de Uvaranas.

De acordo com o comando da GM, participaram do reforço no patrulhamento equipes do Grupamento Especial Tático com Apoio de Motocicletas (Getam) e da Ronda Ostensiva Municipal (Romu). As ações foram concentradas nas praças da área central da cidade e também nas regiões com maior índice de criminalidade em Uvaranas.

No total, foram abordados 13 veículos, 18 motocicletas e 45 pessoas. Uma pequena porção de maconha foi encontrada abandonada no Residencial Costa Rica e foi apreendida. Além disso, um homem com mandado de prisão em aberto foi encontrado – ele acabou preso por falta de pagamento da pensão alimentícia. O homem foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE