Quadrilha invade fazenda e foge com defensivos agrícolas | aRede
PUBLICIDADE

Quadrilha invade fazenda e foge com defensivos agrícolas

Família permaneceu rendida enquanto criminosos ameaçavam as vítimas e roubavam caminhão carregado de produtos agrícolas em Ponta Grossa

PM foi acionada e realizou buscas pela região, mas não encontrou autores do crime
PM foi acionada e realizou buscas pela região, mas não encontrou autores do crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Família permaneceu rendida enquanto criminosos ameaçavam as vítimas e roubavam caminhão carregado de produtos agrícolas em Ponta Grossa

Moradores de uma fazenda no distrito de Uvaia, em Ponta Grossa, passaram por momentos de medo e apreensão na madrugada de sexta-feira (22). Uma quadrilha armada e encapuzada invadiu a propriedade rural, rendeu as vítimas e fugiu levando produtos agrícolas.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas disseram que o grupo criminoso era formado por aproximadamente dez pessoas. A família foi rendida e ficou em poder dos assaltantes enquanto eles carregavam o caminhão das vítimas com defensivos agrícolas. Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados pelas autoridades.

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil. Ainda conforme a PM, o veículo roubado é um caminhão VW/8.150 branco de placas AKM-4605. Informações que ajudem as autoridades a localizarem o veículo, os produtos roubados ou os autores podem ser repassadas de maneira anônima aos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626. As denúncias também podem ser feitas via Whatsapp no número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE