PM detém suspeitos de roubo a coletivo em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM detém suspeitos de roubo a coletivo em PG

Vários objetos roubados foram recuperados durante ação da PM que acabou com cinco detidos na região do Chapada, em Ponta Grossa

Objetos roubados foram recuperados e reconhecidos pelas vítimas do assalto
Objetos roubados foram recuperados e reconhecidos pelas vítimas do assalto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vários objetos roubados foram recuperados durante ação da PM que acabou com cinco detidos na região do Chapada, em Ponta Grossa

Policiais militares detiveram suspeitos de roubo a ônibus do transporte coletivo na região do bairro Chapada, em Ponta Grossa. Vários celulares foram recuperados durante a ação da polícia que aconteceu por volta de 22h20 desta quinta-feira (21).

Conforme o relato da PM, várias pessoas invadiram o veículo e anunciaram o assalto – ao menos um deles portava uma faca e outro fazia sinais indicando que também estaria armado. Eles renderam funcionários e passageiros e levaram alguns objetos das vítimas, fugindo em poucos segundos.

Durante as buscas pela região, uma das vítimas procurou os policiais dizendo que seu aparelho celular estava sendo rastreado e indicou um endereço no Residencial América. Perto do local apontado, um rapaz tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Ele entrou numa residência e foi seguido pelos policiais.

Cinco pessoas foram abordadas no imóvel e, após buscas, o aparelho rastreado foi encontrado. Outros três celulares também foram apreendidos, além de um cartão em nome de uma das vítimas do roubo, uma faca e uma arma de fogo de brinquedo.

Todos os detidos foram conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde acabaram reconhecidos pelas vítimas. A Polícia Civil investiga se o grupo teria envolvimento em algum outro crime semelhante ocorrido na cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE