MRV leva clientes de Uber para conhecer condomínios | aRede
PUBLICIDADE

MRV leva clientes de Uber para conhecer condomínios

Ação acontece neste sábado (23), com descontos ou condomínio grátis em apartamentos em construção ou já prontos

Imagem ilustrativa da imagem MRV leva clientes de Uber para conhecer condomínios
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação acontece neste sábado (23), com descontos ou condomínio grátis em apartamentos em construção ou já prontos

Uma das datas comerciais mais aguardadas pelos consumidores, a Black Friday promete movimentar este ano mais de R$ 3 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e consultoria Ebit/Nielsen. Oficialmente realizado na última sexta-feira do mês, muitas empresas já antecipam as promoções. A MRV, maior construtora e incorporadora da América Latina, por exemplo, realizará neste sábado (23) seu Black Day.

No Paraná, a ação acontece nas cidades de Curitiba, Maringá e Ponta Grossa. “Resolvemos antecipar em seis dias nossas ofertas, pois sábado é o dia em que as pessoas podem ir com mais calma e tranquilidade à nossa loja e conhecer em detalhe os empreendimentos. Para facilitar ainda mais e proporcionar uma experiência positiva aos clientes, vamos disponibilizar, em parceria com a Uber, motoristas para levá-los até o plantão de vendas”, explica Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.

Além de levar o cliente à loja com toda comodidade, a construtora oferecerá descontos especiais, menor taxa de juros do mercado, descontos de até R$ 2.500 e menor parcela de sua história nas unidades em construção à venda nas mais de 160 cidades onde tem atuação. Alguns apartamentos também contarão com documentação grátis (ITBI e registro). Já nos empreendimentos com obra concluída, o comprador terá um ano de condomínio grátis.

“Essa é uma grande oportunidade para as pessoas aproveitarem, não só as nossas condições comerciais exclusivas, mas também o 13º salário e o FGTS para comprar algo que realmente poderá transformar suas vidas”, acredita o executivo.  

Para saber mais e se cadastrar para o agendamento do motorista acesse mrv.vc/blackmrv.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE