Alunos do Senac realizam a primeira edição do ‘Barber Day’ | aRede
PUBLICIDADE

Alunos do Senac realizam a primeira edição do ‘Barber Day’

Profissionais da barbearia poderão participar da Feira que apresentará técnicas e cortes d e apresentação de produtos de beleza

Evento acontece durante todo o dia na unidade do Senac em Ponta Grossa
Evento acontece durante todo o dia na unidade do Senac em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Profissionais da barbearia poderão participar da Feira que apresentará técnicas e cortes d e apresentação de produtos de beleza

Nesta segunda-feira (18), o Senac de Ponta Grossa estará aberto a todos os entusiastas e profissionais da barbearia. Os alunos do curso Barbeiro realizarão uma feira das 9h às 17h30. Intitulada ‘Barber Day’ a feira contará com apresentação de técnicas e cortes, apresentação de produtos ligados à área, além da realização de sorteios de alguns brindes.

O evento é totalmente gratuito e haverá certificado de participação para quem visitar a feira. O Barber Day faz parte do projeto integrador da turma, que tem o objetivo do trabalho é integrar todo o conhecimento adquirido durante o curso, baseado em três pilares do Modelo Pedagógico Senac: saber, saber fazer e saber ser.

A unidade do Senac em Ponta Grossa fica na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, 313, próxima à rodoviária. Os interessados também poderão ter mais informações pelo telefone (42) 3228-6600.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE