KNN aposta em metodologia moderna de estudo em PG | aRede
PUBLICIDADE

KNN aposta em metodologia moderna de estudo em PG

Escola oferta aulas de Inglês, Espanhol, Alemão e Francês

A KNN Idiomas aposta em uma metodologia moderna onde o foco é principal na conversação desde as primeiras aulas
A KNN Idiomas aposta em uma metodologia moderna onde o foco é principal na conversação desde as primeiras aulas -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Escola oferta aulas de Inglês, Espanhol, Alemão e Francês

A KNN Idiomas aposta em uma metodologia moderna onde o foco é principal na conversação desde as primeiras aulas sem deixar de lado a escrita e o conteúdo trabalho com livros. A instituição oferta aulas de Inglês para crianças a partir dos 5 anos e Espanhol a partir dos 7 anos. Para os adultos, a escola de idiomas oferta aulas de Inglês, Espanhol, Alemão e Francês.

Valéria Dalenogari Martins, proprietária da KNN, comenta que ter um segundo idioma passou a ser prioridade para os brasileiros. "Nós acreditamos que a mentalidade da sociedade mudou. Hoje, ter só uma formação acadêmica não é suficiente e é preciso de algo a mais, um novo idioma no currículo faz a diferença", reforça Valéria.

Entre os diferenciais da KNN estão as salas com ar condicionado, aulas com até 10 alunos em uma forma de facilitar o ensino, turmas de segunda à sábado, possibilidade em ter aulas particulares ou pela internet e a disponibilidade de van para buscar e levar os alunos.

A KNN Idiomas está localizada Rua Balduíno Taques, 1383, Centro e informações sobre horários de aulas podem ser respondidas pela página no Facebook ou no telefone (42) 3224-6552.

Conheça a KNN Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE