UniSecal apresenta novos cursos semipresenciais e EaD | aRede
PUBLICIDADE

UniSecal apresenta novos cursos semipresenciais e EaD

Graduações semipresenciais contam com alguns encontros, agendados previamente, enquanto na Educação a Distância são 100% on-line

Toda a equipe pedagógica da EAD está presente na Unisecal
Toda a equipe pedagógica da EAD está presente na Unisecal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Graduações semipresenciais contam com alguns encontros, agendados previamente, enquanto na Educação a Distância são 100% on-line

A UniSecal busca oportunizar um ensino de qualidade para todos. Dessa forma, a instituição está apresentando 11 cursos novos nas modalidades Semipresencial e Educação a Distância (EaD). Com graduações desde a área da saúde até educação, os interessados já podem se inscrever para o ‘Vestibular EaD UniSecal’ no link (https://unisecal.edu.br/vestibular-ead-unisecal/). O primeiro centro universitário 100% ponta-grossense conta com equipe pedagógica local (acesso fácil aos coordenadores, professores e tutores), mensalidades acessíveis e qualidade de ensino reconhecida com nota 4 pelo Ministério da Educação (o MEC avalia em uma escala de 1 a 5).

As graduações semipresenciais e EaD apresentam a tradição da qualidade de ensino da UniSecal, que está há mais de 20 anos transformando a vida das pessoas por meio da educação. Com os novos cursos, aqueles que apresentam uma rotina corrida e não têm tempo de realizar uma graduação presencial, podem ingressar no ensino superior. A flexibilidade em estudar em qualquer lugar e em qualquer horário oportuniza uma formação acadêmica a todos.

O processo seletivo da UniSecal não tem nenhum custo e acontece no Campus Barão do Cerro Azul, no dia que melhor se encaixa em sua rotina. Além do vestibular, é possível ingressar na instituição utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 e ser Portador de Diploma de Curso Superior. Nessas duas últimas modalidades, o vestibulando não precisa realizar a prova.

Graduações

Atualmente a UniSecal oferta os cursos Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos na EaD. Confira abaixo as novas graduações do centro universitário:

Educação a Distância: Administração, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Letras – Português/Espanhol, Letras – Português/Inglês, Logística e Pedagogia.

Semipresencial: Ciências Contábeis, Educação Física – Licenciatura, Estética e Cosmética, Gastronomia e Publicidade e Propaganda.

Segundo a coordenadora da EaD UniSecal, Josiane Aparecida Franzó, os cursos mantêm a qualidade de ensino da instituição. “Com equipe pedagógica atuante, tanto no espaço presencial quanto virtual, e material didático de excelência, a UniSecal permanece com o foco de oferecer um ensino de primeira. Os cursos foram pensados como alternativa para aquele aluno que, devido a sua logística profissional ou pessoal, não tem condições de estar todas as noites em sala de aula”, explica a professora.

Mensalidade acessível

A UniSecal disponibiliza várias oportunidades para ingressar no ensino superior. Com as melhores mensalidades, o centro universitário conta com: Programa de Transferência; Plano Flex UniSecal (financiamento próprio); participação no Prouni (Programa Universidade para Todos) e FIES (Fundo de Financiamento Estudantil); desconto para alunos de Escola Pública; desconto progressivo de acordo com a nota do ENEM; desconto para segunda graduação; desconto para pagamento da mensalidade no dia 1º de cada mês; convênios com instituições ponta-grossenses e da região dos Campos Gerais; entre outros planos e descontos que visam oferecer um ensino superior de qualidade e acessível a todos.

Caminho para o mercado de trabalho

Os ex-alunos da UniSecal apresentam uma alta taxa de empregabilidade, muito por conta da qualidade de ensino que a instituição oferece. “Nossos egressos se destacam nas vagas de emprego, tanto em Ponta Grossa, como na região dos Campos Gerais. As empresas sempre nos procuram para indicar acadêmicos, pois, a cidade acredita e reconhece a nossa importância para o desenvolvimento local. Crescemos junto com o município e ele se desenvolve com os alunos que entregamos para o mercado. É uma grande parceria”, comenta a Reitora da UniSecal, Isaura de Andrade Aguiar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE