Papai Noel desembarca nesta quinta no Palladium | aRede
PUBLICIDADE

Papai Noel desembarca nesta quinta no Palladium

A chegada do bom velhinho está marcada para às 20h. Evento abre a decoração natalina do Shopping “Festa de Natal na Cidade Nevada”

A chegada do bom velhinho está marcada para às 20h. Evento abre a decoração natalina do Shopping “Festa de Natal na Cidade Nevada”
A chegada do bom velhinho está marcada para às 20h. Evento abre a decoração natalina do Shopping “Festa de Natal na Cidade Nevada” -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A chegada do bom velhinho está marcada para às 20h. Evento abre a decoração natalina do Shopping “Festa de Natal na Cidade Nevada”

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa está em contagem regressiva para inaugurar sua decoração natalina e receber o Papai Noel. A chegada do Bom Velhinho nesta quinta-feira (14), às 20 horas, no primeiro piso, inaugurando a ‘Festa de Natal na Cidade Nevada’.

Para tornar o clima natalino ainda mais encantador, o Papai Noel será recebido pela voz de Isabela Huk, cantora pontagrossense e ex The Voice Brasil, acompanhada das crianças Giovana Barbiero e João Guilherme Strasburguer e seu pai Sven Strasburguer, além do Coral Infantojuvenil Tons e Cores, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

O evento, aberto ao público, inaugura a decoração de Natal do Shopping, que neste ano tem o tema “Festa de Natal na Cidade Nevada”. Composta por casas e coreto em estilo arquitetônico germânico, a vila é decorada com ursos, quebra-nozes, além da tradicional árvore de Natal com 13 metros de altura. Pinheiros nevados e galharias brancas completam a decoração da vila, que conta com cerca de sete mil enfeites diversos e mais de 15 mil lâmpadas de LED para deixar tudo muito iluminado.

E para interagir com o público a ‘Festa de Natal na Cidade Nevada’ terá um guardião pet animatrônico de 1,70m de altura, o Bolinha, que vai bater um papo com os visitantes. Além é claro do Papai Noel que deixou horários exclusivos em sua agenda para conversar com toda a família. O trono do Noel ficará na mini Praça de Eventos, em frente ao MM Smart, no primeiro piso.

Para a gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, a decoração natalina e a chegada do Papai Noel são muito aguardadas pelos clientes, especialmente pelas crianças. “Pensamos em cada detalha detalhe e chegamos à ‘Festa de Natal na Cidade Nevada’, um cenário encantador que terá também o pet animatrônico interagindo com os visitantes nesta época mágica”, conta.

Serviço:

Chegada do Papai Noel e inauguração da ‘Festa de Natal na Cidade Nevada’

Data: 14/11

Horário: 20h

Local: Praça de Eventos, 1º piso, Shopping Palladium – Ponta Grossa.

Trono do Papai Noel

Funcionamento:

De 15 a 28 de novembro, das 15h às 21h

Domingos de Novembro, das 12h às 20h

De 29 de novembro a 05 de dezembro, das 13h às 22h

De 06 de dezembro a 12 de dezembro, das 12h às 22h

De 13 de dezembro a 19 de dezembro, das 11h às 22h

De 20 de dezembro a 23 de dezembro, das 10h às 22h

Dia 24 de dezembro, das 10h às 18h

Local: Mini Praça de Eventos, em frente MM Smart, 1º piso.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE