Polícia prende suspeito de tentar matar ex-namorada | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de tentar matar ex-namorada

Mandado de prisão foi cumprido na manhã desta quinta-feira; vítima permanece internada no Hospital Regional

Jovem está acordada, mas permanece na UTI após sofrer AVC pós-traumático
Jovem está acordada, mas permanece na UTI após sofrer AVC pós-traumático -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mandado de prisão foi cumprido na manhã desta quinta-feira; vítima permanece internada no Hospital Regional

Foi preso na manhã desta quinta-feira (7) o ex-companheiro de Francielle Cristina, suspeito de tentativa de feminicídio. João Carlos dos Santos, 30, foi encontrado pelos investigadores da Polícia Civil coordenados pela delegada Cláudia Krüger, da Delegacia da Mulher.

Após a conclusão do inquérito, a autoridade policial pediu sua prisão preventiva e o mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Ponta Grossa. O suspeito é conduzido até a delegacia para prestar novo depoimento e deve ser transferido em seguida até a Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

A jovem teria sido agredida pelo ex-companheiro na noite do último sábado (2) em Ponta Grossa - o crime aconteceu na rua Lambari, na região do Santa Bárbara. De acordo com amigos de Franciele, ela sofreu AVC pós-traumático causado por chutes na cabeça. Conforma a assessoria do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, Francielle não está mais entubada e já está acordada, mas continua aos cuidados da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Protesto

Em função dos recentes casos de tentativa de feminicídio – além de Franciele, outra mulher foi baleada pelo companheiro na tarde desta quarta-feira (6) – um grupo de mulher está organizando uma manifestação cobrando Justiça. Elas devem promover uma caminhada na área central de Ponta Grossa no próximo dia 15.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE