Mulher baleada pelo marido continua internada na UTI | aRede
PUBLICIDADE

Mulher baleada pelo marido continua internada na UTI

Vítima foi atingida por um tiro no pescoço e permanece internada em estado grave, mas seu quadro de saúde é considerado estável

Crime aconteceu no fim da tarde de quarta-feira numa chácara na PR-151, em Ponta Grossa
Crime aconteceu no fim da tarde de quarta-feira numa chácara na PR-151, em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi atingida por um tiro no pescoço e permanece internada em estado grave, mas seu quadro de saúde é considerado estável

Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU) a mulher de 52 anos que foi baleada pelo companheiro nesta quarta-feira (6). Ana Lúcia Rosa foi atingida por um tiro no pescoço no fim da tarde de ontem e foi levada com risco de morrer à casa hospitalar. O homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça no sofá da residência.

Conforme a assessoria de imprensa do HU, a vítima está sedada e seu quadro de saúde é considerado estável, embora ela ainda esteja em estado grave. O crime aconteceu na residência do suspeito, em uma chácara às margens da PR-151, na saída para Castro. Ele era caseiro da propriedade e estava junto com a vítima há quase dois anos e não eram casados.

A Polícia Civil já começou a ouvir testemunhas e pessoas próximas ao casal e espera a melhora de Ana Lúcia para que ela possa esclarecer o que aconteceu nos minutos anteriores à tentativa de feminicídio. Ela foi atingida por um tiro no pescoço e, mesmo ferida, conseguiu correr em direção à rodovia para pedir socorro. Ela foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

O corpo de Juarez Celestrino, de 62 anos, foi encontrado pela polícia no sofá da residência ferido por um tiro – ele teria cometido suicídio, segundo a polícia. O caso segue sob investigação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE