Salão de Ponta Grossa adere ao conceito de 'Salão Spa' | aRede
PUBLICIDADE

Salão de Ponta Grossa adere ao conceito de 'Salão Spa'

Cor de Cereja utiliza fases da Lua para tratamento capilar, com aromaterapia

Cor de Cereja utiliza fases da Lua para tratamento capilar, com aromaterapia
Cor de Cereja utiliza fases da Lua para tratamento capilar, com aromaterapia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cor de Cereja utiliza fases da Lua para tratamento capilar, com aromaterapia

O Salão de Beleza Cor de Cereja implementou em seu espaço o conceito Spa, inaugurando um novo ambiente preparado para o relaxamento e tratamentos que embelezam o fio capilar. O método utiliza os óleos essenciais e a aromaterapia, e tem como principal benefício a hidratação e ativação para o crescimento de cabelo.

A proprietária do Salão, Janaina de Castro explica que “os produtos não tratam apenas o cabelo, mas também a pessoa, através do aroma dos óleos essências, dando leveza e bem-estar também com a massagem no couro cabeludo”. A empresária também afirma que utilizam produtos da Takae Sassaki, que são naturais e veganos, próprios para tratar alopecias e alergias.

Os pacotes custam em média R$ 480,00 e incluem os tratamentos capilares, como: aromaterapia, valaterapia e a utilização dos produtos naturais. Dentro deste pacote também está incluso o método conhecido como escalda pés, procedimento realizado para relaxamento e esfoliação das pernas e pés. “Juntamos todos os serviços que dão aquele impacto e trazem sensação de bem-estar, em um só”. O Cor de Cereja realiza o tratamento baseando-se nas fases da Lua Cheia, uma vez que ela tem o poder de potencializar a hidratações no cabelo. Desta forma os procedimentos acontecem uma vez por mês, na segunda Lua Cheia. A responsável pela aplicação do tratamento capilar é a hairtherapy Priscila Santana.

O espaço permite que o atendimento aos clientes seja personalizado e particular, para que as pessoas, aos poucos compreendam o que é estar em grupo e qualidade de presença. “É um momento para você fazer algo por você”, explica Janaina de Castro.

O Salão de Beleza Cor de Cereja está localizado na rua Augusto Canto, 365, no bairro Jardim Carvalho. Para mais informações, entre em contato através do número (42) 3086-7686.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE