Estudantes de PG são ouro em Olimpíadas de Conhecimento | aRede
PUBLICIDADE

Estudantes de PG são ouro em Olimpíadas de Conhecimento

Medalhas de Prata e Bronze também foram conquistadas por outros alunos da cidade durante as provas.

Além de medalhas, uma aluna conquistou uma menções honrosa.
Além de medalhas, uma aluna conquistou uma menções honrosa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Medalhas de Prata e Bronze também foram conquistadas por outros alunos da cidade durante as provas. 

Alunos do Colégio Marista Pio XII, em Ponta Grossa (PR), se destacaram nos resultados das Olimpíadas de Conhecimento realizadas no ano de 2019. O estudante da 3ª série do Ensino Médio da instituição, Rafael Antônio Chinelatto, foi o único de todo a região de Ponta Grossa, a receber a medalha de ouro na Olimpíada Paranaense de Matemática 2019, realizada em duas fases, entre setembro e outubro deste ano. Além dele, os alunos Cassiano José Fuziki, também da 3ª série, Leonardo Ferreira, da 2ª série do Ensino Médio e Vinicius Scremin, do 9º ano do Ensino Fundamental, conquistaram medalhas de prata. 

Ainda na olimpíada de Matemática, o estudante do 8º ano, Gustavo Scarpim Schraier, recebeu a medalha de bronze e a aluna Gabriela Brasil Silva, da 1ª série do Ensino Médio, ganhou uma menção honrosa.

Na Olimpíada Brasileira de Química, Pedro Henrique Cury Tonon conquistou a medalha de ouro, levando o Colégio a ser a única instituição de Ponta Grossa a ser agraciada com o prêmio.

Para a coordenadora do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio do Colégio Marista Pio XII, Cristiane Urbano, é um prazer e uma responsabilidade ter tantos estudantes em destaque. ‘‘Nós ficamos muito orgulhosos com todas as conquistas de nossos alunos e sabemos que o esforço da instituição e de cada um tem sido bem recompensado’’, declarou. ‘‘Temos o papel de desenvolver competências nesta jornada de conhecimento e ficamos muito felizes em saber que esse aprendizado tem saído da sala de aula e alcançado outros patamares’’, comemorou.

Informações: Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE