Vereador quer volta dos ‘talões’ do EstaR em PG | aRede
PUBLICIDADE

Vereador quer volta dos ‘talões’ do EstaR em PG

Parlamentar enviou documento à Prefeitura cobrando o retorno da versão ‘física’ do Estacionamento Regulamentado (EstaR)

Imagem ilustrativa da imagem Vereador quer volta dos ‘talões’ do EstaR em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parlamentar enviou documento à Prefeitura cobrando o retorno da versão ‘física’ do Estacionamento Regulamentado (EstaR)

O vereador Jorge Rodrigues Magalhães (PDT), o Jorge da Farmácia, apresentou na sessão desta quarta-feira (4) uma sugestão legislativa para que o Estacionamento Regulamentado (EstaR) não seja somente comercializado na versão Digital, mas em talões de papel - prática anterior e já conhecida dos motoristas. O documento foi enviado ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB).

Segundo Jorge, desde que o aplicativo foi disponibilizado para download vários problemas como instabilidade foram relatados. “Um dos objetivos é que toda a população pontagrossense seja atendida de forma igualitária, garantindo que àqueles que não possuem familiaridade com a tecnologia, como os idosos, sejam atendidos”, disse o vereador na tribuna da Câmara;.

O parlamentar destacou ainda que, conforme informações da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), o comércio local seria credenciado para a venda do EstaR, como substituição dos talões. “Ocorre que, o comércio, como sabido, visa lucro, sendo assim, muito me admira se os mesmos venderem ao consumidor no mesmo preço do Digital adquirido sem a intermediação de terceiros”, comenta Magalhães.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE