Bar de PG é flagrado na fraude do chope pela polícia | aRede
PUBLICIDADE

Bar de PG é flagrado na fraude do chope pela polícia

Segundo a Polícia Civil, constatou-se o crime de fraude ao comércio, com pena de detenção de até 2 anos e multa

Rótulo acima do bico, que serve os clientes, contava com do chope de marca Premium, contudo, estavam ligados a barris de marca diversa
Rótulo acima do bico, que serve os clientes, contava com do chope de marca Premium, contudo, estavam ligados a barris de marca diversa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo a Polícia Civil, constatou-se o crime de fraude ao comércio, com pena de detenção de até 2 anos e multa

A Polícia Civil de Ponta Grossa realizou operação na tarde dessa quinta-feira (31) para realizar busca e apreensão em estabelecimento comercial no bairro Oficinas. O espaço funciona há dois anos aproximadamente.

As denúncias davam conta de que o estabelecimento fornecia a venda de chope de marca renomada, contudo, estava servindo ao consumidor chope de valor, aproximadamente, de a 30 a 40% mais barato. No cumprimento das buscas, identificou-se que o estabelecimento comercial não tinha sequer um barril da marca estampada nos menus, placa e outras de identificações presentes no estabelecimento.

Verificou-se ainda que o rótulo acima do bico, que serve os clientes, contava com do chope de marca Premium, contudo, estavam ligados a barris de marca diversa (de valor inferior). Constatou-se o crime de fraude ao comércio, com pena de detenção de até 2 anos e multa. As informações são do delegado Fernando Jasinski. O estabelecimento alvo da operação policial é o Sport Bar, localizado na Rua Emílio de Menezes. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE