MM é a sexta melhor empresa para trabalhar | aRede
PUBLICIDADE

MM é a sexta melhor empresa para trabalhar

Rede de varejo Lojas MM recebeu pela sétima vez o prêmio ‘Melhores empresas para trabalhar no Paraná’ do GPTW

Premiação realizada pelo Great Place to Work (GPTW) chegou a sua 10ª edição na noite desta quarta-feira (30)
Premiação realizada pelo Great Place to Work (GPTW) chegou a sua 10ª edição na noite desta quarta-feira (30) -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rede de varejo Lojas MM recebeu pela sétima vez o prêmio ‘Melhores empresas para trabalhar no Paraná’ do GPTW

Consagrada pela sétima vez como uma das melhores empresas para trabalhar no estado, em 2019, a Lojas MM ficou entre as seis primeiras colocadas na categoria grande porte. A premiação realizada pelo Great Place to Work (GPTW) chegou a sua 10ª edição e elegeu, na noite desta quarta-feira (30), as 70 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná, sendo 10 de porte grande, 45 de porte médio e 15 de porte pequeno.

Entre os diferenciais que fazem a MM ser premiada consecutivamente, destacam-se: o desenvolvimento e capacitação de pessoas, a comunicação aberta com os colaboradores e as campanhas internas de premiação e de promoção. Segundo a superintendente, Juliana Pauliki Michalowski, todos esses fatores estimulam os colaboradores a buscarem a excelência em seu trabalho.

“Conquistar esse prêmio da GPTW é fruto de um trabalho contínuo, pois sabemos bem que são as pessoas que fazem uma grande empresa, então o reconhecimento reflete o compromisso que temos em deixar nossos colaboradores satisfeitos e motivados. Afinal, o nosso maior patrimônio são as pessoas que trabalham conosco”, enfatiza a superintendente.

Ideal este reforçado pelo vice-presidente, Marcio Pauliki, que afirma que todos os resultados obtidos são consequências do principal objetivo da MM: as pessoas. “A gestão de pessoas está em nosso DNA, é o capital humano que nos torna maiores e melhores em diversos âmbitos”, finaliza. 

Também nesta semana, o Grupo MM se destacou em outro ranking, aparecendo como a maior empresa genuinamente ponta-grossense no ranking das “500 Maiores do Sul”, anuário lançado pelo Grupo Amanhã e PwC. Nesta primeira vez que a empresa integrou o ranking, se destacou como a 208ª maior empresa do Sul do Brasil, a 80ª do Paraná.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE