Odontoponta lança convênio para contratar facetas dentárias | aRede
PUBLICIDADE

Odontoponta lança convênio para contratar facetas dentárias

As facetas de cerâmica são finas películas de porcelana projetadas para corrigir imperfeições no sorriso

As facetas de cerâmica são finas películas de porcelana projetadas para corrigir imperfeições no sorriso
As facetas de cerâmica são finas películas de porcelana projetadas para corrigir imperfeições no sorriso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As facetas de cerâmica são finas películas de porcelana projetadas para corrigir imperfeições no sorriso

As facetas de cerâmica ou lentes de contato dentárias são finas películas de porcelana projetadas para corrigir imperfeições no sorriso, as lentes de contato dentais são uma excelente opção para reparar:

Dentes muito pequenos e espaçados;

Dentição levemente desalinhada;

Pequenas fraturas ou desgastes nos dentes; Dentes manchados ou escurecidos.

O primeiro passo é recorrer à um profissional dentista com experiência no processo. Na consulta, o paciente informará o que gostaria de modificar em seu sorriso. O dentista fará uma avaliação diante de suas queixas e, após identificado que esta é uma solução viável para o seu objetivo e como está a sua saúde bucal de modo geral, inicia-se o procedimento.

É feito o chamado enceramento diagnóstico, que consiste na criação de um molde dos dentes que receberão a lente de contato dental, seguido das correções que podem ser feitas por computador ou pelo protético. Após à aprovação são criadas as lentes de contato dentais, que deverão ser aplicadas pelo especialista em consultório.

Com efeito, natural e imperceptível, o procedimento é rápido proporcionando resultados imediatos, além de fazer parte da cobertura dos convênios Odontoponta que proporcionam a realização de tratamentos de facetas cerâmicas com cobertura deste o planejamento até a finalização.

Este grande diferencial dos Convênios Odontoponta destaca-se entre a grande quantidade de coberturas disponibilizadas pelo Grupo como também Harmonização Facial, Implantes dentários, clareamentos dentários, sendo a única Operadora de Convênios com estas coberturas.

Com mais de 15mil vidas atendidas e rede de atendimento em 3 Estados, Paraná, São Paulo e Santa Catarina, os convênios podem ser contratados por Empresas, Associações, Sindicatos, Cooperativas e também em planos Individuais e Familiares.

Para maiores informações quanto as coberturas de tratamentos e atendimentos o Grupo Odontoponta disponibiliza os canais de comunicação:

Telefone: 42 3025.6003

WhatsApp: 42 9 9971.0116

Site: www.odontoponta.com

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE