Choque localiza corpo de suspeito de matar psicóloga | aRede
PUBLICIDADE

Choque localiza corpo de suspeito de matar psicóloga

Andre Luis Perrinchelli Cavalheiro foi encontrado morto em um hotel na região de Uvaranas

Imagem ilustrativa da imagem Choque localiza corpo de suspeito de matar psicóloga
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De acordo com a Polícia Militar, Andre Luis Perrinchelli Cavalheiro foi encontrado morto em um hotel na região de Uvaranas

Equipes do Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar encontraram Andre Luis Perrinchelli Cavalheiro morto em um hotel na avenida Carlos Cavalcanti, em Ponta Grossa. Andre é apontado como o principal suspeito de assassinar a psicóloga Micheli Kobelnik em Ivaí, município na região dos Campos Gerais, nesta terça-feira (29). A principal hipótese é de que ele tenha se suicidado. 

Na tarde desta terça-feira (29), a Polícia Militar já havia encontrado o veículo Chevrolet Astra que teria sido usado por Andre para fugir. O carro foi encontrado na tarde desta terça-feira (29) nas proximidades de um condomínio fechado em Oficinas - o veículo estava abandonado no local. O carro foi guinchado ao pátio da Polícia Civil.

Micheli foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (29) em casa, no município de Ivaí - segundo a Polícia Civil, o corpo de jovem foi encontrado amarrado e com sinais de queimadura. André é ex-companheiro da vítima e usou as redes sociais da jovem para realizar uma série de postagens, inclusive publicações ofensivas à honra da psicóloga

Suspeito foi encontrado morto depois que deixou a filha do casal na casa de uma tia, em Ponta Grossa. Neste momento, o rapaz já demonstrava estar “transtornado”, de acordo com as investigações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE