Orquestra UniCesumar realiza concerto público, em PG | aRede
PUBLICIDADE

Orquestra UniCesumar realiza concerto público, em PG

Apresentação com o programa “Temas de Filmes” será realizada no dia 3 de novembro, no Parque Ambiental Governador Manoel Ribas, às 18h.

A apresentação é uma realização do Ministério da cidadania e da UniCesumar.
A apresentação é uma realização do Ministério da cidadania e da UniCesumar. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentação com o programa “Temas de Filmes” será realizada no dia 3 de novembro, no Parque Ambiental Governador Manoel Ribas, às 18h.

A Orquestra Filarmônica UniCesumar (OFUC) é uma importante atração cultural do Paraná. Dando sequência à agenda de apresentações, será realizado no dia 3 de novembro o concerto “Temas de Filmes” em Ponta Grossa. O evento faz parte da Temporada "OFUC itinerante", que roda cidades de todo o Paraná levando cultura de forma gratuita à população. A apresentação será realizada a céu aberto, no Parque Ambiental Governador Manoel Ribas, às 18h.

O programa já é conhecido pela população de várias cidades, com obras emblemáticas que retratam a qualidade musical das produções hollywoodianas. Serão apresentadas músicas que já são marca registrada do concerto, como os temas dos filmes “Piratas do Caribe”, “Pear Harbor”, “O Senhor dos Anéis – As Duas Torres” e “Star Trek”, além da nova canção adicionada ao programa, “Bohemian Rhapsody”.

De acordo com o regente da orquestra, o maestro Davi Oliveira, essa é uma apresentação que proporciona o acesso cultural à população de todo Estado. “Sempre procuramos nos qualificar e trazer novidades, com canções conhecidas do público”, declarou.

A apresentação é uma realização do Ministério da cidadania e da UniCesumar. Caso chova, o concerto ocorrerá no campus da Instituição.

Informações: Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE