Vândalo incendeia palmeiras da Avenida München | aRede
PUBLICIDADE

Vândalo incendeia palmeiras da Avenida München

Trata-se de um crime ambiental, mas a ação pode ser analisada de diferentes formas. É preciso ter punição exemplar para o autor

Na madrugada dessa terça-feira (29), vândalo (ou vândalos) ateou fogo nas palmeiras
Na madrugada dessa terça-feira (29), vândalo (ou vândalos) ateou fogo nas palmeiras -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Trata-se de um crime ambiental, mas a ação pode ser analisada de diferentes formas. É preciso ter punição exemplar para o autor

Entregue recentemente pela Prefeitura, após um período de obras, a Avenida München, na área central de Ponta Grossa, cheira à madeira queimada. Na madrugada dessa terça-feira (29), vândalo (ou vândalos) ateou fogo nas palmeiras. Trata-se de um crime ambiental, mas a ação pode ser analisada de diferentes formas. É preciso ter punição exemplar para o autor.

Nas redes sociais, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB), descompassou literalmente. ‘Isto me deixa indignado! Plantamos as palmeiras na avenida München, pois um (...) , botou fogo e queimou as nossas árvores. Não consigo entender isso. É inacreditável o ódio e a inveja’, escreveu, nessa manhã, em sua página em rede social.

O zelo e o cuidado por Ponta Grossa são de responsabilidade de todos os cidadãos. Quem tiver informações que possam levar ao autor (ou autores), entrar em contato com a Polícia Militar, Polícia Civil ou Guarda Municipal. Esta região é monitorada por câmeras e as imagens poderão auxiliar nas investigações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE