Mulher briga com irmão viciado e incendeia ‘mocó’ | aRede
PUBLICIDADE

Mulher briga com irmão viciado e incendeia ‘mocó’

Revoltada com o vício do irmão, ele diz que tentou conversar com ele, foi agredida e incendiou imóvel que ele usava para consumir drogas

Mulher confessou ter ateado fogo ao imóvel do irmão
Mulher confessou ter ateado fogo ao imóvel do irmão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Revoltada com o vício do irmão, ele diz que tentou conversar com ele, foi agredida e incendiou imóvel que ele usava para consumir drogas

Uma casa foi totalmente destruída por um incêndio ocorrido na tarde deste domingo (27) na Vila Margarida, em Ponta Grossa. O fogo foi provocado por uma mulher revoltada com o vício em drogas do irmão. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na rua Atílio Cardinal por volta de 17h20.

Conforme o relato da própria autora do incêndio, ela tomou o ato extremo porque não aguentava mais ver o irmão usando drogas. Ela explicou que foi até a casa dele para conversar com o rapaz de 22 anos, mas foi ofendida e agredida. Revoltada, ela ateou fogo no imóvel que ele morava. A mulher disse ainda que o único móvel que havia na casa era uma cama e classificou a residência como um ‘mocó’ – espaço utilizado por usuários de drogas para o consumo das substâncias.

“Ele não trabalha, não faz nada, só cata lixo e vende para usar droga”, relatou a mulher. Ela também garante que o irmão recusou internamento e não quer ajuda para abandonar o vício. Depois de confessar ter dado início ao fogo, ela permaneceu no local e foi conduzida à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar esclarecimentos e o caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE