Pavilhão da Cidadania realiza atendimentos na Feira Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Pavilhão da Cidadania realiza atendimentos na Feira Paraná

Feira continua até domingo (27) no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa.

Vários serviços são disponibilizados para a população durante toda a feira.
Vários serviços são disponibilizados para a população durante toda a feira. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Feira continua até domingo (27) no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa.

Quem visita a Feira Paraná, que segue com intensa programação até domingo (27) no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa, terá a disposição diversos serviços. Tudo está concentrado no Pavilhão da Cidadania. A entrada é gratuita – exceto para os shows.

Entre os serviços estão o PROCON, a Receita Estadual com educação financeira, Companhia Ponta-grossense de Serviços (CPS), Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, Defesa Civil, Departamento Penitenciário, Ônibus da Saúde, Banho Solidário, entre outros.

A Feira Paraná tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal – Governo Federal, Rumo Logística, Copel, Sanepar, Compagás, Master Cargas Brasil e BRDE. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e Governo do Estado do Paraná. A realização é do Sindicato Rural e Núcleo Campos Gerais do Cavalo Quarto de Milha.

INGRESSO SOLIDÁRIO

Quem optar pelo ingresso solidário para curtir os shows do último final de semana da Feira Paraná também estará fazendo um trabalho social. A entrega de um quilo de alimento dentro dessa modalidade de venda de ingresso garante desconto. A intenção é que os alimentos arrecadados sejam destinados a Secretária Municipal de Assistência Social. O objetivo é contribuir para a campanha “Natal sem fome” que esse ano espera entregar três mil cestas básicas. Na sexta-feira (25) quem se apresenta na Feira é Yasmin Santos. No sábado (26) Bruno e Marrone prometem uma grande apresentação.

Informações: Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE