Carro capota e idosa morre ao ser ejetada no Guaragi | aRede
PUBLICIDADE

Carro capota e idosa morre ao ser ejetada no Guaragi

Capotamento aconteceu na manhã desta sexta-feira próximo ao trevo da PR-151, segundo o Corpo de Bombeiros

Além da vítima fatal, outras duas pessoas ficaram feridas no capotamento
Além da vítima fatal, outras duas pessoas ficaram feridas no capotamento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Capotamento aconteceu na manhã desta sexta-feira próximo ao trevo da PR-151, segundo o Corpo de Bombeiros

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas num acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (25) na PR-438, também conhecida na região como ‘estrada do Guaragi’, em Ponta Grossa. Um carro saiu da pista e capotou por volta de 6h40. Uma idosa de 79 anos foi ejetada do automóvel e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com os socorristas, o acidente foi registrado a quatro quilômetros do trevo da PR-151. Além da vítima fatal, outras duas pessoas foram socorridas com lesões moderadas e foram conduzidas ao Hospital Vicentino e ao Pronto Socorro Municipal.

As identidades dos envolvidos ainda não foram divulgadas pelas autoridades. De acordo com os bombeiros, os ocupantes do carro estavam a caminho de um hospital de Ponta Grossa para uma consulta médica.

Além dos bombeiros, prestaram atendimento ao acidente equipes da Defesa Civil e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e a Polícia Científica trabalha para identificar as circunstâncias da colisão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE