Prefeitura de PG publica decreto com reajuste dos servidores | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de PG publica decreto com reajuste dos servidores

Publicação foi realizada na edição desta quinta-feira (24) em Diário Oficial. Pagamento deve refletir já na folha de novembro

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura de PG publica decreto com reajuste dos servidores
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Publicação foi realizada na edição desta quinta-feira (24) em Diário Oficial. Pagamento deve refletir já na folha de novembro

O Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) trouxe publicado nesta quinta-feira (24) o decreto 16.530. A publicação trata do reajuste dos servidores municipais que foi acordado entre o Poder Executivo e o Sindicato Municipal dos Servidores (SindServ). O índice de reajuste acordado foi de 4,94% e deverá ser aplicado à folha salarial de outubro.

O reajuste será aplicado sobre o salário base dos servidores efetivos, sem contemplar cargos em comissão, secretários, prefeito e vice. “Realizamos uma programação financeira para garantir o reajuste no mês de outubro, mesmo diante da queda de repasses e entrada de recursos nos cofres do município. Na discussão da data base, foi importante contarmos com a compreensão dos servidores. Estamos trabalhando para manter os pagamentos em dia e garantir o equilíbrio financeiro. Somente o reajuste terá custo mensal de aproximadamente R$ 1,4 milhão”, detalha o secretário de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Linhares.

Já o reajuste dos servidores contratados através de programas do Governo Federal teve que ganhar o aval da Câmara, a partir de um projeto de lei enviado e aprovado no Legislativo Municipal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE