Imersão quer discutir liderança e protagonismo | aRede
PUBLICIDADE

Imersão quer discutir liderança e protagonismo

O evento é uma inciativa inédita em Ponta Grossa, com conteúdos, palestras e dinâmicas que serão trabalhadas nos dias 26 e 27 de outubro

Maria Walesko é uma das organizadoras do evento
Maria Walesko é uma das organizadoras do evento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento é uma inciativa inédita em Ponta Grossa, com conteúdos, palestras e dinâmicas que serão trabalhadas nos dias 26 e 27 de outubro

Autoconhecimento, protagonismo e liderança. Esses são alguns dos temas que serão abordados durante o Lidere-se. O evento é uma inciativa inédita em Ponta Grossa, com conteúdos, palestras e dinâmicas que serão trabalhadas nos dias 26 e 27 de outubro no Hotel Bourbon, em Ponta Grossa. 

A ideia partiu de um grande sonho da engenheira Química de formação, Maria Walesko e da administradora de empresas e publicitária, Camila Kluppel. Depois de decidir mudar de carreira, e muito preparo nos últimos quatro anos, Maria percebeu que era hora de dividir com mais pessoas a importância de se olhar como protagonista da sua própria história. E foi justamente nessa linha que a Camila optou por encerrar um ciclo da sua história profissional. Ela tinha uma agência, uma equipe de trabalho, mas já não era mais feliz. Precisava mais e o seu foco estava no empreenderorismo. Somando os conhecimentos e percebendo as ferramentas disponíveis no mercado, as duas decidiram colocar no mercado essa imersão. “Bastante comum em grandes centros, percebemos que Ponta Grossa, e a própria região dos Campos Gerais tem o principal para que esse projeto seja sucesso: público e potencial”, conta Maria. Já para Camila, a justificativa está no fato de assim como ela, muitas pessoas buscam enxergar valor e um porquê naquilo que fazem todos os dias. “Aliamos nossas experiências, ciência, metodologia e muito conhecimento para dividir e mostrar para as participantes que é possível sim ser e fazer a diferença no ambiente em que vivem”.

Além de técnicas de coaching e do processo de conhecimento de si, as facilitadoras darão continuidade ao trabalho. “Após o evento, cada participante terá uma mentoria conosco para que possa seguir a rotina depois da imersão”, explica Maria. Camila complementa destacando que esse trabalho posterior é essencial na obtenção dos objetivos traçados. “É comum que o dia a dia acaba colocando novas prioridades e o que queremos é que o foco naquilo que foi estabelecido como propósito seja mantido”.

Para saber mais ou se inscrever, os interessados devem acessar: abre.ai/infoslidere

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE