Idoso é preso pela GM por assediar menina em ônibus | aRede
PUBLICIDADE

Idoso é preso pela GM por assediar menina em ônibus

Adolescente de 14 anos disse que homem passou a mão em suas partes íntimas e ainda tentou fugir, mas foi detido por testemunhas

Guarda Municipal não revelou o nome do idoso preso por assédio em ônibus
Guarda Municipal não revelou o nome do idoso preso por assédio em ônibus -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Adolescente de 14 anos disse que homem passou a mão em suas partes íntimas e ainda tentou fugir, mas foi detido por testemunhas

A Guarda Municipal deteve um idoso de 88 anos suspeito de assediar uma adolescente dentro de um ônibus do transporte coletivo de Ponta Grossa. Ele foi detido por populares até a chegada da equipe da GM, que conduziu o homem até a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso.

De acordo com a GM, o tio da vítima procurou a equipe que fazia patrulhamento no interior do Terminal Central no começo da noite de quarta-feira (23) e denunciou o crime. Ele disse que o idoso teria agarrado sua sobrinha quando eles desciam do coletivo no ponto do núcleo 31 de Março. Em seguida, o suspeito teria tentado fugir, mas foi contido por populares.

A adolescente de 14 anos confirmou aos guardas que o homem passou a mão em suas partes íntimas. O homem foi preso em flagrante e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE